O Poder da Sua Oração

Bom dia meus irmãos, irmãs. A paz do Senhor esteja com vocês.

Depois de falar um pouco de mim e de como fui tratado por Deus, de como Ele foi Pai, ao me amar primeiro, eu gostaria de compartilhar com vocês algo que COM CERTEZA me mudou, mudou a minha vida, minha história.
Vocês devem não saber (óbvio), mas fui criado desde o nascimento em berço católico. Mas, após este chamado que recebi de Deus, que falou ao meu coração "Filho, estou com você onde quer que vá. Estou trabalhando na sua mudança."
Então, passei a frequentar a PIB (Primeira Igreja Batista) aqui da minha cidade - Junqueirópolis, SP.
E sabe o que é mais gostoso saber? - Lá eu fui tocado por várias vezes, pelo amor do Pai.
Não estou dizendo que você tem que mudar de religião para receber o toque do Pai. Não é isso.
O MEU chamado estava lá!
Desde quando visitei a igreja, apenas, no início por curiosidade de saber como era um culto, Deus falou ao meu coração dizendo "FICA!"
Em minhas orações eu falei "Pai, porque?" - "Fica! Eu estou cuidando de você!"
Foi então que entendi o que Deus queria de mim.
Decidi então, em orações e jejuns, entregar tudo o que sou há Ele. Meus propósitos hoje, são os que Deus quer para mim.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

Portanto, meus irmãos e irmãs, quando você renuncia todas as coisas do mundo e passa a viver somente do amor de Cristo, que fora entregue a uma cruz por nós, você não apenas morre para o mundo, mas, VIVE para Deus, e nada, nem ninguém separa-os deste amor maior.

Ontem, (domingo, 13 de janeiro de 2013) presenciei o quanto é grande o amor de Deus por mim.
Como de costume, eu cheguei à igreja, me assentei, curvei-me diante de Deus e me coloquei a orar.
Pai, que seja no seu tempo, na sua vontade. Mas que eu seja tocado, Pai. Tocado pelo teu amor, pela sua misericórdia, Pai. Dai-me uma palavra de conforto ao meu coração, Pai. Em nome de Jesus, Amém.
Agradeci a Ele por tudo que está me ocorrendo, pelo meu lar, pela minha família, amigos etc...
O Pastor iniciou com 3 passagens da bíblia que me fizeram refletir.
E, descendo ele do monte, seguiu-o uma grande multidão.
E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.
E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.
Disse-lhe então Jesus: Olha, não o digas a alguém, mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho. 
Mateus 8:1-4 

E aconteceu que, quando estava numa daquelas cidades, eis que um homem cheio de lepra, vendo a Jesus, prostrou-se sobre o rosto, e rogou-lhe, dizendo: Senhor, se quiseres, bem podes limpar-me.
E ele, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, sê limpo. E logo a lepra desapareceu dele.
E ordenou-lhe que a ninguém o dissesse. Mas vai, disse, mostra-te ao sacerdote, e oferece, pela tua purificação, o que Moisés determinou, para que lhes sirva de testemunho. 
Lucas 5:12-14 

E aproximou-se dele um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me.
E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo.
E, tendo ele dito isto, logo a lepra desapareceu, e ficou limpo.
E, advertindo-o severamente, logo o despediu.
E disse-lhe: Olha, não digas nada a ninguém; porém vai, mostra-te ao sacerdote, e oferece pela tua purificação o que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.
Marcos 1:40-44 

E no momento do sermão, algo me fazia pensar "É pra mim, Deus me ouviu!"
Ao final, o Pastor chamou ao altar aqueles que sentiram algo diferente, algo que estava dizendo "Filho, vem até mim, deixa-me tocar você, eu quero te curar."
Foi então que uma força me levou até lá. - Não resisti o amor de Deus em meu coração que, já em chamar, transbordou deste amor Paterno, me fazendo então chorar.
Um irmão, amigo, recém-conhecido, me abraçou e começou a orar comigo e por mim, coloquei a mão em meu coração que já não mais batia, mas, acelerava-se cada vez mais.
Senti-me renovado.

Irmãos, para finalizar agora, eu digo, orem. OREM MESMO, COM O CORAÇÃO, COM A ALMA. Deus tem um propósito maravilhoso para você, mas quer que você vá até Ele. Prostre-se diante da vontade dEle, você só tem a ganhar.

Que Deus esteja com cada um de vocês,
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...