Se Lembra?

Boa noite queridos.




Se lembra daquelas vezes que você simplesmente se trancou dentro do quarto e falou:
- Porque Deus? Porque isto só acontece comigo?
Estou aqui para te dizer, Ele te ouviu! E quer dizer que, todas estas lutas que você tem passado, todos estes momentos de angustia e tristeza que tanto tem te colocado a pensar que está sozinho(a), está te fazendo forte. Como?
Analisa bem o começo desta postagem, e faça isso por vezes durante a sua leitura!

Você está aí, caído, não se sente mais em condições de prosseguir e, por isso, se rendeu. Por mais que tenham sido pequenas as palavras, você buscou a Deus.
Onde eu quero chegar? - Simples, quando você desiste de buscar respostas óbvias no mundo e em pessoas que por mais que te chamem de amigo(a), vão te deixar na primeira oportunidade, e passa a buscar AQUELE QUE NUNCA, JAMAIS deixou/deixará você sozinho, as coisas começam a fazer sentido.
Então, como um sopro de vento derruba uma árvore que está quase caindo, Deus sopra sobre você, é quando você entende que é de joelhos no chão que esta luta será ganha. Quando este sopro vem sobre você e você entende as respostas que pediu, você CAI! Sim, você cai de joelhos no chão e começa a orar.
Porque estou dizendo isto? - Lá no começo, você tomou uma decisão! Você disse, "eu estou cansado de lutar e confiar no mundo, e nada acontecer. Estou cansado!"
Neste momento, o céu se abre sobre você, os anjos festejam, porque todos, inclusive Deus (seu Pai) tem visto suas lutas. "Ah! De onde você tira isso?", "Eu não acredito nisso, sem provas!" - Ok! É ver para crer?

"Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento."
(Lucas 15:7)

"Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram."
(João 20:25-29)

Sem mais, hoje em dia, só não vê o Senhor, só não acredita quem realmente não quer. Mas eu digo mais, Ele está voltando!

"Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto."
(Isaías 55:6)

Agora, releia o começo deste post e veja onde você está em relação ao final.

Que a Paz do Senhor esteja contigo!

Comentários

  1. Fer glória à Deus pela tua vida eu peço à Deus que a cada dia o Espírito Santo de de inspirações vindas do céu e te use muito abraço. Seu amigo Alex Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, meu amigo. Fico feliz que este trabalho ao qual Deus me levantou, esteja gerando mudanças de vida. Devo muito a você (http://chamadopararesgatar.blogspot.com.br), por todo o ensinamento que me fora passado.

      Obrigado pelas orações e devo dizer que elas tem sido ouvidas. Minha vida tem sido mudada e graças a isso, vidas tem sido mudadas.

      #Let'sGoGaditas!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, caso queira.
Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...