Livre Sou...

Bom dia, filhos de Deus. A Paz do Senhor esteja com todos vocês.

Quem aqui não tem aquela dor que te tira o sono, que te faz pensar em fazer coisas horríveis contra si?
Todos temos medos, receios, são tantas as formas de se prender hoje em dia. Falo por experiência própria, pois até pouco tempo tinha um medo que me ameaçava todos os dias, que me fazia querer acabar comigo mesmo. É meu irmão, irmã, esses medos, quando maiores que nossa fé, destroem lares, destroem famílias inteiras, inclusive a si próprio.
Lembro como se fosse hoje, do medo que eu tinha de escuro, pode até não parecer um medo assim tão ruim, mas sinceramente, aquilo me matava.
Na época eu ainda não havia me prostrado diante do Trono de Deus ainda, então estes medos me dominavam e, eu não sabia o que fazer para que eles acabassem. Todas as noites antes de dormir era horrível. Eu deitava em minha cama, quando fechava os olhos, eu sentia aquele ambiente pesado, como se eu não estivesse sozinho.
Por muitas vezes eu abria meus olhos e tudo que via era um escuro sem fim. Então começava a sentir a presença de coisas passando por todos os lados, até que caía no sono.
Quando aprendi a orar, estes medos cessaram aos poucos, pois eu já tinha um protetor, um escudo. A MINHA FÉ!
Quando Deus me chamou para fora do poço em que me encontrava e consequentemente me coloquei diante da presença de Cristo eu pude afirmar "AGORA LIVRE ESTOU!" - Sim, eu quebrei com a força e fé que depositei em Cristo, todas as correntes de aprisionamento que me mantinham preso dentro do meu próprio medo. Hoje eu posso dizer que sou livre e que medo nenhum me possui, pois, aquele que diante de Cristo se colocam, não temem mal algum, como a própria bíblia diz:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."
Sl 23:4 

Hoje eu levanto as minhas mãos para os céus e te adoro meu Pai. Eu não merecia tanto amor, mas o Senhor me amou primeiro. O Senhor entregou teu único filho naquela cruz para que eu e nem ninguém morresse.
Ó Pai, faltam-me as palavras para dizer o quão grato sou.
Tudo o que me resta é andar segundo os teus mandamentos e segui-lo onde quer que eu vá, pois é o teu caminho que eu quero e vou trilhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...