É Incondicional!

Boa tarde meus irmãos e irmãs. Que a paz do Senhor esteja com todos vocês.

Hoje eu queria falar um pouco sobre a rebeldia que temos em momentos de falta da Fé!
Sabemos que é difícil a espera, sabemos que de uma forma ou de outra temos que esperar pra tudo, mas, queremos aquilo para AGORA.
Mas meus irmãos, não é bem assim que a coisa funciona para Deus. Ele tem tudo sob controle, um exemplo disso é aquela situação em que você se encontra acabo.
Você mostra tua rebeldia ao teu Pai (Deus), se vira contra Ele, faz coisas que nunca imaginou fazer, mas, Ele te conhece. Ele sabe dos teus passos. E pode ter certeza, Ele vai estar contigo, você queira ou não, porque o amor dEle para conosco é um amor INCONDICIONAL, e é quando você menos merece este amor, que Ele vem com sua mão e toca teu coração. Pois, Ele sabe que no final, no teu sofrimento, é que você vai chamar Ele, é que você vai dizer "Pai, eu reconheço que pequei. Eu não sou digno de ser teu filho, mas eis-me aqui agora, Pai. Perdoa-me!". E sabe o que é mais lindo? - Ele te dá tudo quanto precisa, mas, tudo tem um preço. Tua fé fará você enxergar o caminho que tem trilhado e te colocará onde deveria estar, que é o caminho de Deus. Pois Ele é o CAMINHO, Ele é a VERDADE e mais ainda, Ele é a tua VIDA!
Parou pra pensar que quando você estava lá, naquela balada, se esbaldando, jogando dinheiro fora, jogando tua vida pro alto, o teu Pai, não descansou? E sabe porque? - Porque Ele não desiste de você, Ele se importa, porque amigo nenhum teu faria o que Ele fez por você, por te amar!
Ele preferiu a TUA VIDA à vida do ÚNICO filho dEle. É, quando Jesus foi colocado naquela cruz, cada agonia dEle, cada gemido de dor, cada humilhação dEle, foi teu pecado sendo apagado, foi tua vida sendo salva, foi a tua história sendo reescrita.
Cadê tua fé, meu irmão? Cadê o teu amor por aquele que morreu, mas vive pra te salvar?
Neste momento, leia com o coração aberto, com a alma. Deixa Deus falar contigo, como falou comigo.
I Cor 6:20 - Vamos meditar acerca deste trecho.
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
 Voltando ao que dizia, Deus, no seu íntimo de compaixão, entregou teu filho a nós, para que vivamos, para que sejamos livres.
Mas, aí está você, jogando fora toda a liberdade que Ele te deu. Acabando com o corpo que Ele te deu.
Sabe meus irmãos, como a palavra foi clara acima, "porque fostes comprados por bom preço", entendemos que pela morte de Cristo fomos comprados. De fato. Pois, o salário do pecado, é a morte. Ele se entregou, se humilhou, por cada um de nós, e o que fazemos?

N A D A !
Sabe porque? - Porque é muito mais fácil, ir à uma festa encher a cara e fazer um monte de burrada, vivendo aquela felicidade momentânea, do que alegrar o coração de Deus. É muito mais fácil simplesmente ignorarmos o que Deus escreveu na bíblia, do que a lermos e meditarmos - afinal, para muitos, pensar cansa.
É muito mais fácil se render, do que bater forte no peito e dizer: "EU SOU DE CRISTO!"
É mais fácil julgar alguém que diz isto do que ser mais um dentro do coração de Deus.

Pode parecer duro demais este post, mas é pra ser mesmo. Irmãos, o tempo está correndo, nossa hora está chegando. Acordem meus irmãos, irmãs, acordem. Vocês são muito mais do que um simples copo de Whisky com energético. Vocês são muito mais que o cigarro ou qualquer vício que seja. Vocês tem um valor pra Deus, Ele se importa com todos vocês.
Não é tarde para procurá-lo e se entregar a Ele.
Irmãos, reflitam ai mesmo onde estão, leiam estre versículo e pensem em quem você tem sido.
Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.
Lucas 15:10 
Compreendem agora, que Deus te quer com Ele? - Se arrependa e viva com Ele. Os céus fazem festa quando você se prostra diante de Cristo e CONFESSA teus pecados.

Terminando, gostaria de dizer a vocês uma coisa,
"DEUS TE AMA,
E ESSE AMOR, NÃO SE MEDE, NÃO SE CONHECE O FIM.
É INCONDICIONAL!"

Lembrem-se sempre disso. O pecado vai te perturbar a vida toda, mas, se tua vida é com Deus, ele não te faz cair!
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...