Identificação

Por primeira postagem, resolvi contar a vocês um pouco de mim, um pouco de como eu era.
A minha vida na infância foi completa. Tive tudo o que qualquer criança pode imaginar ter. Uma família que me apoiava (ainda apoia), amigos, professores excelentes (ainda tenho), mas alguma coisa faltava. Sim, estava faltando o meu amor por Deus.
Na bíblia, em João 3:16 é dito de forma clara e de fácil entendimento sobre o MAIOR amor que existe. O amor de Deus para conosco.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Sim, meus irmãos e irmãs, minha vida não tinha desse amor maravilhoso e sem limites, pois, como é claro na passagem, eu não era totalmente crente na palavra de Deus.
Eu sempre pensava, acredito que como muitos, "ah! Se Deus é tão poderoso, porque há tanto sofrimento? - Porque há pessoas passando fome? Porque?"
Irmãos, a vida é movida sim de muitos porquês, mas NUNCA duvide do amor de Deus para conosco!
Há uma grande diferença entre o TEU QUERER e O QUE DEUS QUER PRA VOCÊ!
De nada adianta você falar "Deus, queria tanto ganhar um aumento!", "Deus, queria tanto namorar fulana.", "Deus, queria tanto...". Não irmãos, não adianta!
DEUS NÃO TARDA COM OS PROPÓSITOS DELE NA SUA VIDA!

Porque estou falando isso, assim, logo de cara? - Simples. Para que entendam que nada é como a gente quer. Deus tem um propósito até para uma simples folha de árvore. Porque, se NÃO for da vontade dEle, está folha não cairá!

Voltando...
Minha vida passou, eu cresci e hoje eu entendo o quanto Deus me amava. Pois quando no fundo do poço eu me encontrei, ferido, MORTO PRO MUNDO, Deus revelou o propósito dEle a mim!
De forma resumida, eu gostaria que assistissem ao meu testemunho, quando Deus me chamou de Filho, deu-me o corretivo merecido e MAIS, Ele me amou! Ele fez isso por amor a mim e se você crer, Ele fará por você também.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...