Carta Para Minha Esposa

Oi amor,

Queria que soubesse que estou feliz por saber que você foi a escolhida por Deus para que um dia estivéssemos aqui, juntos.
Bem amor, como bem sabe, estes anos não têm sido fáceis, mas, nunca deixei de orar e pedir para Deus que Ele nunca te desamparasse. Seus olhos estão se enchendo de lágrimas neste instante, mas, por favor, não chore, teu sorriso é tão lindo.
Quanto esperamos, não é, amor? - Pois é, todos esses anos separados, mas com um propósito lindo, um decreto de vitória no nome do Senhor.
No dia em que você nasceu, uma estrela maior tomou forma no céu do Senhor e, tempos depois passou a ser parte do meu céu também. Tenho orado por dias e dias ao longo do tempo para que chegasse nossa hora, mas, sei que Deus está trabalhando para isso e na hora certa, conforme Suas vontades, nós iremos nos encontrar. Pode ser numa praia, pode ser na rua. Pode ser em qualquer lugar, se for da vontade dEle, nós vamos nos encontrar.
Eu fico aqui imaginando como serão nossos filhos, quão lindo vai ser vê-los de joelho adorando ao Senhor, orando e eu lá todo "bobo" sem saber o que fazer, simplesmente me ajoelhando junto deles e me colocando em oração. Amor, eu sei que pode demorar o tempo que for, eu vou estar te esperando, como sei que também está me esperando. Me perdoe pelas vezes que escolhi o mundo e adiei nosso encontro por não ter orado por você. Me perdoe por todas as vezes que deixei de falar com você através da oração, eu sei que sentiu minha falta, mas o passado ficou para trás, Deus me ensinou que é pra frente que se olha e que a vida é muito mais do que um rostinho bonito e que te trai, que não te ama de verdade.
Amor, ambos temos um chamado, e assim como eu, eu sei que está guardando teu coração, deixando Deus moldá-lo de acordo com os propósitos dEle.
Pois bem, meu amor, estou guardando para você meus melhores abraços, minhas melhores palavras. Eu sei que pode parecer clichê, mas guardei para você o mais verdadeiro dos meus "SIM's".
Lembra-se dos dias em que a dor da solidão te cercou e prendeu seu coração? - Deus anulou isso, amor, quando você se colocou em oração, quando você jejuou enfim ... Deus anulou todos os males que o mundo poderia te causar.
Amor, por quantas noites, tenho dobrado meus joelhos e me colocado diante do amor do Pai e pedido "Pai, se fores de sua vontade, no teu tempo, faça possível este encontro entre nós. Eu só te peço, ó Pai, cuida dela, como tens cuidado de mim também."
Meu amor, agora para terminar, gostaria de dizer que eu te amo, mesmo sem saber quem tu eres, pois sei que este amor nasceu e cresceu no coração de Deus.
Basta crer nas escrituras que dizem:
"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente."
(Ec. 3.14) 

Do teu futuro esposo,
Fernando Godoy.

Comentários

  1. "quem te viu e quem te vê em ... ki benção ... vc eh a prova viva que Deus pode transformar vidas...tudo de bom ... tenho certeza ki sua escolhida te amara por tbem esperar por ela viu.... tudo vai dar certo...que Deus continue te abençoando...é isso ai :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Que Deus continue me usando como tem feito. É o que mais peço a Ele. "Faz-me instrumento em Tuas mãos."
      Obrigado pelo comentário.

      Deus abençoe.

      Excluir
    2. gostei muito de ler =) me emocionei

      Excluir
    3. Obrigado, Sabrina. (: - Deus abençoe sua vida.

      Beijos.

      Excluir
    4. Gloria a Deus irmão, a Sua esposa jaa está preparada '-'
      aooo glóriaaaaaaaaaaaaaa
      tamu junto meu irmão.

      Excluir
  2. MUITO LINDO...QUE DEUS PERMITA QUE CADA JOVEM ENTENDA E APRENDA ESPERAR O SEU AMADO(A) NO TEMPO CERTO...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário, anônimo. Que Deus abençoe sua vida de forma sobrenatural. E sim, que a juventude de hoje pare de buscar em "todas" as outras pessoas aquilo que Deus tem em uma só para a vida deles.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, caso queira.
Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Ore. Confie. Espere.

A Dramaturgia do Romance Que Devemos Viver