Uma Carta Para Meu Senhor

Querido Senhor Jesus, todos dos dias são teus, e eu resolvi te escrever.
Queria te contar a minha versão sobre estar neste mundo, acho que ela é um pouco diferente daquela que todos conhecem. Eu realmente acho que estar no mundo, não significa viver em função dele, eu não me sinto livre e disposto a fazer o que quero, eu tenho um compromisso com você e, mesmo sem ver a tua face sei quem você é. Eu te espero, e por mais que sou pobre e pecador tento buscar o que Senhor me ensinou. Um dia, li em sua palavra, Que um homem resolveu trocar tudo por um fruto que não era seu e desde então tem trocado o seu amor, por uma vontade e pelos pecados e desejos e de pecado em pecado um após outro chegou numa situação trágica, antes um ser nascido para adorar, mas agora algo sem honra, assim acontece com as pessoas que não te conhece são gastos pelo pecado, eu não quero viver pelo pecado quando você chegar e não me conhecer como sendo seu, e eu oro todas as noites para que eu seja seu filho e ao me olhar me reconheça como um servo seu para sempre. As propostas que me aparecem, aos olhos impios parecem tentadoras, mas eu não aceito nada que não venha de Ti, eu não quero algo que chegue e passe e tire de mim sua doce presença, Tua presença e minha adoração é o meu proposito. Mas você veio e todos te conhecerão e viram o seu amor, mas foi quando te conheci tudo mudou, aquele ser que vivia como um escravo, e usado pelo pecado decidiu mudar a forma de viver, e sentir e te adorar. Eu sei onde você está agora, eu sei o que você fez por mim naquela cruz sei quem você é, como você é, mas eu quero que saiba, que tem cuidado de mim, eu me esforço pra ser alguém melhor a cada dia , para merecer o melhor de Você, e eu confio com todo meu coração que o meu melhor é você, e que na hora certa, vai chegar, o grande dia vai chegar quando você voltar. E sabe por que eu não desisto de esperar por você? Porque meu sonho desde agora é fazer parte de sua esposa, estar puro, e se alegrar de ir ao seu encontro no lugar de adoração, e nesse momento dizer com lágrimas nos olhos, que não existiria outro lugar em que eu queria estar, a não ser ao seu lado, sempre ao seu lado, buscando seu conselho, sendo acolhido, adorando e te amando. E com o passar do tempo, quero sentar na varanda e ver o que fiz para você as pessoas que eu te apresentei, e que vi crescendo, e te buscando dia apos dia. Meu Senhor tenho certeza que Você está cuidando de mim, me ensinando, me fazendo amadurecer, e não importa quanto tempo demore, 1 ano, 2 anos, 3 anos, 4... 50 eu te espero o tempo que for, assim como eu não posso saber quando será, o que mais quero é ir de encontro a sua presença 


Com carinho, seu servo,



- Cesar Lopes Pereira do Amaral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...