A Espera é Longa Mas, Abençoada.

Bom dia meus irmãos. A paz do Senhor esteja com todos vocês.

Gostaria de começar com uma pergunta que me inquieta as vezes.
"Eu quero namorar. Casar. Ter filhos. Mas, porque esperar?"

Bom meus irmãos,
Acredito que muitos de vocês já se fizeram esta pergunta tanto quanto eu e, se depararam com um muro de indecisões.
Eu compreendo a sua angustia em querer estar com alguém, namorar, casar, enfim...
Mas deixa eu te contar uma coisa que eu acho legal e que de repente venha abrir sua mente, sua alma e te fazer pensar.

Um dia, um homem que queria porque queria namorar, encontrou-se com uma moça, ao andar pela rua.
Desde então ele não esqueceu-se mais dela. Sua feição ficou gravada naquele rapaz. Só que havia um porém ... ela não era a escolhida por Deus pra ser sua mulher um dia.
Fernando, porque está me fazendo ler isto? - Unicamente para que você entenda até o momento que, um rostinho lindo, um sorriso legal e gestos, podem SIM esconder uma personalidade por completo. A pessoa passa por você na rua, sorri e fala "OI" - Pronto, estou apaixonado. - Amigo(a), não é assim que funciona; enquanto você se ilude atrás daquela que não é a pessoa certa, você rompe com o propósito de Deus pra tua vida. Se ela(e) não for a pessoa certa, não vai dar certo. E se der, com toda a certeza do mundo, haverá tristeza, dor, etc.
Enquanto você se prende às ilusões do mundo, que prega que "Beleza é tudo. Beleza é importante e se tiver dinheiro melhor ainda." - Você adia a espera daquela pessoa que ora por você, que te espera, que quer estar com você diante do trono de Deus.
Enquanto beleza, poder aquisitivo e essas coisas mesquinhas que o mundo diz que você tem de fazer, forem importantes na sua vida ... sinto muito, mas nada vai se mover a teu favor.
"Ah, Fernando, então você quer dizer que mesmo que eu vá à igreja, peça feito um louco por alguém, Deus não vai me ouvir?!"
Sim! Ele vai e com certeza Ele te escuta!
Mas, uma coisa é certa também, antes de pedir algo, antes de falar "Deus, eu quero fulana, eu quero ciclana" - Porque você não fala "Deus, eu sei que tenho sido errante perante a Tua vontade. Mas, neste momento eu coloco tudo em tuas mãos, para que seja feita a Tua e somente a Tua vontade em minha vida! - Eu sei que a espera é longa, mas lá no final, o Senhor vai me abençoar com a união perfeita, Pai!"
Eu sei que orações e pedidos, intercessões, são únicas e cada pessoa tem a sua. Mas, experimente colocar tua vida diante de Cristo. Eu tenho certeza e por experiência própria, você não só será atendido como também terá o casamento dos teus sonhos, com a pessoa que você orou e colocou como vontade de Deus na sua vida. Teus filhos, ah! Teus filhos serão as criaturinhas mais abençoadas que você já viu. Porque quando a tua oração e do teu esposo ou da tua esposa se unirem, teu lar há de se edificar segundo as vontades do Pai!
Lembre-se sempre: "Quem não quer casar não namora! - Se a pessoa que está com você não é capaz de orar com você nem ter um compromisso com Deus - Com certeza, ela não terá compromisso com você!"

Agora para terminar eu queria dizer a vocês que leram isto tudo.
Ao ler a última linha, curve sua cabeça, fale com Deus. Mude a forma como expõe teus pedidos a Ele.
Em nome de Jesus, eu profetizo em tua vida que sua fé será renovada e que você será escutado por Ele.
Porque só Ele sabe do que você quer, mas te dá o que você precisa e no tempo dEle.

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...