Tamanha Perfeição

Boa noite, a Paz do Senhor.

Quando eu era uma criança, Deus me abençoou com um dom. Sim, o dom da escrita. Sempre gostei de escrever. Minha mente e imaginação vão longe, além do horizonte buscar inspiração para que eu escreva.
Uma das minhas inspirações neste tempo, foi exatamente, meu Pai, meu Deus.
Meu dia estava razoavelmente ruim, visto que tivera acontecido algumas coisinhas adversas aos meus planos, mas, como em um passe de mágica, me coloquei a escrever.

Como dei tal nome a esta publicação, vou falar da tamanha perfeição de Deus ao criar aquele nosso amigo fiel, aquele melhor amigo que nunca nos abandona e que, com os nossos simples atos, sabe decifrar se estamos bem ou não e o que precisamos. Aquele amigo que a gente nem precisa abrir a boca pra falar e ele já sabe o que estamos pensando.
Trata-se de um "poema" simples, porém verdadeiro. Este que postarei, é o original, o que eu fiz na infância. Decidi assim, pois, ele passou por revisões e acabei mudando algumas coisas. Espero que gostem.

Deus é perfeito em tudo que fez e faz
Uma dessas perfeições foi criar pessoas como você,
que de alguma forma, me transmite paz.
Paz que só encontro em você.

Deus, quando pensou em algo bom
pensou em você, meu amigo.
Pois, em você depositou este dom,
Para derrotar com sua fé, qualquer inimigo.

Mesmo que não fisicamente,
Mesmo que não em pensamento,
Na alma o carrega infinitamente
No coração está este sentimento.


Pois é, meus amigos. Uma criança que beirava os 11 anos, escrevendo isto. Parece difícil de acreditar? - Sim, realmente. Mas como eu disse, Deus me deu um dom, não pretendo desperdiçá-lo.
Gostaria de pedir neste momento, se for possível, que abrace teu amigo neste momento e diga:
"NOSSA AMIZADE É PLANO DO SENHOR!"


Fiquem na Paz, meus irmãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...