O Pecado Vem!

Bom dia meus irmãos e irmãs. A Paz do Senhor é com vocês.

É difícil aceitar que quando mais você busca Cristo, mais o diabo vem e te provoca, te tenta?
É, eu sei como é isto. Mas meus irmãos, quanto mais ele vem e te faz ficar fraco, mais a tua fé aumenta, pois, é aí que Deus se mostra Pai e te protege. Quando mais oramos, mais o diabo se afasta, pois chega uma hora que até ele desiste de tentar te trazer pro "mundinho" cheio de ódio a qual ele pertence.
A sua fé é a sua arma meu irmão. A Palavra de Deus é teu escudo e tua espada.
Se o diabo vem e tenta te desviar do foco, fique firme, Deus está contigo.
Mas, muitos param e pensam: "Ah, se Deus está comigo, porque não cessa este sofrimento? Porque não impede este sofrimento?" - Bem simples. Deus é Pai, mas também, quer te ouvir. Quando o pecado vier, quando o diabo vier te afrontar, dê um tapa bem forte na cara dele com estas palavras: "Eu escolho DEUS! - Ele é meu caminho. Ele é minha salvação. E mal algum me desviará deste amor!"

Está escrito na bíblia em Josué 1:5
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.
Pois bem meus irmãos, ninguém resistirá sempre às tentações, mas tenham a convicção de que se o teu coração clamar o arrependimento, se teu coração sangrar por ter pecado e, por ventura sua oração for forte e verdadeira, Deus não te desamparará. Deus não te deixará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...