Buscai as Coisas do Alto

Boa tarde meus queridos irmãos e irmãs. A paz do Senhor é com todos vocês.

Já pararam pra buscar a Deus hoje? - Não? O que estão esperando, irmãos?
Como o título da postagem diz "Busquem as Coisas do Alto".
- Mas o que buscar? Como buscar? Porque?
Ah, essas perguntas que sempre nos fazem querer saber o porque ir até Deus e pelo quê ir até Ele.

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
Colossenses 3:12
Sabe meus irmãos, hoje quando me deparei com esta mensagem, me perguntei também, "Porque, Pai?".
Mas, agora eu entendo o porque. Porque tudo quanto vier do Alto, é bom, é o que Deus nos dá para que tenhamos mais do Espirito Santo.
Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.
Colossenses 3:1-4
Quando pedimos algo, mas não agradecemos pelo que Ele nos dá, de que adianta? - É o mesmo que mostrar descontentamento diante dEle.
 "Ah, mas eu pedi um emprego novo e melhor. Mas, fui demitido e agora, estou desempregado!". Irmãos, parem de se queixar. Deus já te deu a libertação através do ÚNICO filho dEle, e vocês ainda se acham no direito de questionar a autoridade dEle?
Se Ele te deu aquilo, mas não era o que pediu, agradeça! Seja humilde para entender que aquilo que você nem sabia que precisava, te foi dado justamente para suprir alguma necessidade, talvez futura.

A vida nem sempre é só pedir e querer mais e mais. A vida é também ser humilde e reconhecer que aquilo que você recebeu, você necessitava e nem sabia.
Quer dizer, continuando com o exemplo acima, "Ah, porque eu pedi um emprego melhor, tenho que ficar desempregado agora?". Pois é. Se você fosse humilde e entendesse o que Deus está fazendo, estaria orando e agradecendo neste momento.
Porque Ele te tirou de onde você queria sair, mas, acredita que Ele vai te dar de mão beijada? Assim, facilmente? - Não!
Justamente, porque tua fé foi menor do que a tua ira. Você se revoltou contra Ele. Então, tem o que merece.
Deus conhece o teu coração, irmãos. Não sejam tolos em enganar a si mesmo. Tudo quanto pedir a Ele, terá um preço a ser pago, pago pela tua fé e oração.

Então, quando você entende isto, agradece a Ele tudo quanto te foi dado, glorifica o nome dEle, meus irmãos, sério, o que você imagina que Ele fará na sua vida, será pouco.
Ele te cobrirá com o Espirito Santo. Seus dons serão evidentes. Isso resultará em fome, sede, vontade de se prostrar. E quanto mais ler e meditar a Palavra, mais vai querer.
Quando mais orar, mais vai orar.

Para finalizar, meus irmãos, eu gostaria de dizer uma coisa, SEJAM HUMILDES DE CORAÇÃO.
 Deus tem muito a fazer por vocês, quando fizerem por Ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...