Tu Me Transformou



Deus,
quantos dias chorei
desde que Te deixei
Foram dias ruins
Muitas vezes quis o fim.

Deus,
Não podia imaginar,
Que o meu futuro Estava pra chegar
(Ah! Se eu soubesse) Para então tudo mudar.
Você sempre me amou.

Deus,
Hoje posso enxergar,
Onde deveria estar.
Mas fui cruel.
Infiel!

Pai,
Eu queria Te dizer,
Que adorador hoje posso ser.
E através disto vou Te agradecer.
Teu Nome engrandecer.

Tu sonhastes comigo,
Sempre quis ser meu amigo
Nunca poderei imaginar
Algo para Te falar
Só sei Te amar.

Obrigado, Pai, por mais uma vez, demonstrar que não esquecestes de mim. Pai, oro a Ti para que cada vez mais o Senhor faça-me vaso em Tuas mãos, Pai.
Obrigado, Pai, por este dom que o Senhor me deste e que por muito tempo esteve corrompido, mas, agora é usado para exaltar, glorificar e adorar o Teu nome e quem Tu és.
Pai, eu oro, em nome de Jesus, Pai, para que vidas sejam alcançadas através desta letra, Pai.

Amém.




Todos os Direitos Reservado a Diário de Um Renascido | Fernando Godoy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...