De Coração a Coração



Se um dia chorei,
Foi porque acreditei,
Que um dia amei.
Gritei.

Mas eu, apaguei
Suas fotos, rasguei.
Tudo o que vivemos deixei
Esqueci.

Deus, eu quero o seu amor
Nada mais me restou
Hoje me arrependo de coração
De te trocar por uma ilusão
Perdão!

Deus, hoje você me recebe

E todo mundo percebe
mudança em mim.
Agradeci.

Pai, não vou me desviar,
Em Ti sempre vou confiar.
Minha vida é pra te agradar
Te amar.



Pai, obrigado por esta canção. Mesmo sem saber cantar, eu confio nos Teus planos.
Pai. Eu  tenho a agradecer por Tudo que Tens feito em minha vida.
Eu não merecia, mas, o Senhor me amou primeiro.



Todos os Direitos Reservado a Diário de Um Renascido | Fernando Godoy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...