A Verdadeira Adoração


Graça e paz do Senhor  irmãos e irmãs.

Olá, meu nome é Bruno, tenho 20 anos, estou aqui por meio desse blog, para dar um breve testemunho da minha vida, que mudou para melhor, pois, conheci a Jesus Cristo, meu único Salvador. Poderia contar muitas mudanças que aconteceram na minha vida, mas o que Deus me tocou mesmo vou compartilhar com vocês...

Foi em meados de 2006, quando comecei a fazer a fazer aulas de violão em um projeto da cidade para jovens e adolescentes. Achei interessante o instrumento. Não sabia nada de violão, nem pegar direito no instrumento. Foi quando minha mãe me deu de presente um violão. Até aí, estava no inicio das aulas, só fazia barulho, nada de tocar, pois, o violão é uns dos instrumentos mais difíceis de aprender, mais estava ali, querendo aprender.

Quando eu ainda persistia em querer aprender mais, eu, então me colocava a treinar em casa e com o passar dos meses, só ia às aulas para tirar as dúvidas, mas, onde aprendia mesmo era em casa. Fui me aperfeiçoando, pegando músicas de ouvido, só escutando. Foi daí que percebi que Deus me deu um dom para tocar, mas, estava usando esse dom errado, não para O adorar, mas, para me mostrar para as outras pessoas, tocando músicas desse mundo, com letras que não agradavam aos ouvidos do Pai.
Por muito tempo ficou enterrado esse dom, meu violão foi esquecido, tocava uma vez ou outra. Foi quando me converti e aceitei Jesus completamente, então, Deus tocou no meu coração e despertou de novo esse dom, mas agora, para adorá-lo. Agora vocês me perguntam: "Você é músico profissional? "É cantor?"
Não! Nem ao menos tenho aquela voz perfeita de encantar a todos, voz de cantor de ópera. Mas, pego meu violão e toco as músicas, os hinos do Senhor, em casa sozinho ou com mais pessoas. Mas, eu toco e canto, do fundo do meu coração, não estou me importando o que falam da minha voz ou se não gostaram, o importante é que meu louvor e adoração é para o meu Deus, uma adoração verdadeira, que só Ele conhece.

Você pode ser um adorador! Quer dizer você já é um! Não se preocupe com sua voz , não sinta vergonha de cantar e adorar a Deus, mesmo que não saiba tocar algum instrumento, cante,  louve, na sua casa escutando um hino, no seu carro, no seu trabalho, aonde estiver. Porque para Deus, todos nós somos cantores e Ele o expectador, vendo suas belas obras de arte, e quer ouvir a tua bela voz.
DEUS NÃO ESTÁ ATRÁS DE ADORAÇÃO, E SIM DE VERDADEIROS ADORADORES” COMO VOCÊ"
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
(João 4:23-24)
Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei
Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham a voz de quem te adora, Senhor.

Exemplo de verdadeira adoradora.


Por: Bruno Correia Barutta - Um Verdadeiro Adorador.

Agradecimentos:
Deus, eu te agradeço, Pai, por permitir que o Bruno pudesse se abrir e testemunhar para cada um destes leitores o que Tu fizestes na vida dele. Pai, sabemos bem, que somos imperfeitos e que algumas vezes vivemos coisas que não Te alegram e que desagradam o Teu coração, mas, Pai, que o Teu Nome seja louvado e glorificado através de nossas vidas.
Sabemos também Pai, que muitas vezes O deixamos de lado, muitas vezes para agradar humanos, Pai. Quando na verdade quem deveria ser adorado e glorificado era o TEU nome.
Pai, te pedimos perdão por todas as vezes que não fizemos o que diz a Tua Palavra que é vida e saúde para nós.
Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
(Provérbios 4:20-22)
Pai, recebe a glória e a honra que só a Ti pertencem.
Te agradecemos e oramos, ó Pai, em nome de Jesus.
Amém!

Obrigado Bruno, pela disposição do teu tempo para que pudesse escrever aquilo que Deus falou ao teu coração para fazer.
Diário de Um Renascido.

Comentários

  1. Glória à querido fico muito feliz por tudo que o Senhor tem feito em tua vida, você é uma benção do Senhor nas nossas vidas um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, caso queira.
Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...