Ao Pai


"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
(João 4:23)

Senhor,
Hoje eu quero te adorar,
De forma simples te falar,
o quanto eu amo te amar.

Senhor,
Se não for o que esperava,
Oh, Pai me dê uma Palavra,
eu quero te buscar,
e sei que irei encontrar!
(2x)

(Refrão)
Hoje quando eu acordei,
Senti de novo o seu amor,
Por permitir que acordasse,
E para Ti fizesse este louvor!

Senhor,
Sei que posso Te encontrar
Quando me coloco a orar,
E falando conTigo,
encontro o meu melhor amigo.

Senhor, Senhor, Senhor,
"Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus."
(Salmos 62:7)

Cuida-me Senhor,
Como filho que precisa do pai,
Como filho que não aguenta mais,
Como alguém que te ama, Pai.
(2x)



Todos os Direitos Reservado a Diário de Um Renascido | Fernando Godoy

Comentários

  1. Que lindo Ferrrr...Um sincero louvor..Uma declaração de amor e gratidão ao nosso Deus..#deixaDEUSteusar....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, caso queira.
Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...