Temporária x Eterna - Felicidade

Boa noite amados. A paz do Senhor esteja com vocês...

Hoje, eu gostaria de escrever um pouco sobre esta felicidade que inunda todos aqueles que vivem para Cristo.

Esta foto ao lado, é o retrato de uma transformação verdadeira e visível. A minha felicidade passou a ser verdadeira.

Me lembro como se fosse hoje, as minhas saídas com os amigos, onde bebíamos de tudo quanto era bebida, misturávamos umas, outras as vezes eram doses puras, enfim, de qualquer jeito, os sorrisos que eu tinha naquele tempo, eram falsos e evidentes. Antigamente, não muito tempo atrás, eu achava que aquele mundo era o melhor pra mim, tinha "amigos" que saíam comigo, que ao invés de me ajudar com uma palavra de conforto, me davam um copo do cerveja ou Whisky. Bem, eu estava destruindo a mim mesmo, totalmente e, só eu não enxergava isto.

Como contei no post O Mundo..., eu vivia em um mundo completamente cheio de NADA. Nada que complemente ou que resulte em coisas boas para a vida de alguém.
Ontem, quando parei para ver algumas fotos, eu parei para analisar esta foto e me coloquei a pensar: "Poxa, como estou feliz!"

Então, eu não consigo mais me ver sorrindo deste jeito, como na foto ao lado, sabendo que foi por efeito do álcool, que aliás, não bebo mais.

Estou postando estas coisas, porque não consigo mais me conformar com as pessoas se dizem felizes mas, no fundo sabem que após aquelas doses de álcool, estarão sozinhas, cheias de dores causadas pela ressaca, cheias de coisas ruins a seu favor, sendo ditas por outras pessoas.
Falo por experiência própria, eu sei que não sou um exemplo de pessoa, por tudo que já fiz na minha vida, mas, eu enxerguei meus erros, corri atrás, re-estabeleci minha felicidade, pois, aceitei que não precisava de nada daquilo que vivia fazendo para que eu sorrisse de forma verdadeira.

Hoje, graças a Ele e a mudança que Ele fez em minha vida, posso sorrir, gritar, pular, dançar, com uma felicidade que é verdadeira, que não passa após algumas horas e deixa somente marcas da solidão e tristeza. Diga NÃO! Diga NÃO à felicidade momentânea e venha experimentar desta felicidade INFINITA que encontramos em JESUS CRISTO!

Não se conforme em buscar sua felicidade em um copo de bebida ou uma noitada com algumas mulheres, que muitas vezes estão na mesma situação que você, mas, aquela foi a maneira que encontraram para "esquecer" o problema que atormentava suas vidas.

Uma coisa eu posso dizer com certeza, querer anular o problema, dentro de uma bebedeira ou uma transa por aí, só o faz maior. Porque, pensa comigo, você está no fundo do poço, a outra pessoa também, então aquilo vai se transformar numa bola de neve e quanto mais isso se alastra, maior o problema fica.
Pode parecer clichê, mas, é o que realmente acontece e quando percebe, aquele que era um probleminha, tornou-se um problema muito maior, pelo simples fato de sua bebedeira ou atos sem pensar, ocasionar outros problemas.


Então, amados, eu percebi que, eu não preciso daquele copo de bebida ou aquela situação, para que eu conseguisse sorrir de verdade. Certo que, meus sorrisos quando eu estava sob efeito do álcool não eram reais, não eram de verdade.

Vamos pensar um pouquinho antes de nos adentrarmos neste mundo, queridos (as).

Vamos pensar um pouco mais nas pessoas que realmente nos amam e que se preocupam com a gente. Tais como: Família, os VERDADEIROS AMIGOS, e principalmente DEUS!

Ninguém, nunca, vai nos amar como Ele amou e ama.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16
Vamos repensar nossos atos meus irmãos (as). Vale muito a pena deixar que Deus seja nossa felicidade, nosso motivo de alegria.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5

Que Ele te abençoe hoje, amanhã e sempre!

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...