Somos A Solução

Boa noite amados de Deus.

Hoje estava fazendo uma limpeza em minhas coisas, jogando o que não me serve ou me atrasa em relação a Deus, então me deparei com um poema que escrevi há algum tempo atrás e Deus ministrou meu coração através deste poema. Então, venho compartilhar com vocês aquilo que Deus colocou em meu coração.


Notícias não param de chegar
Quantas pessoas correm
Para da tragédia escapar
Para fugir deste medo que as perseguem?

Medo, silêncio, morte,
Qual o porquê disso tudo?
Porque nem todos têm a mesma sorte?
Porque isso pro mundo?

Será que não teremos outra saída?
Quantas famílias choram
Por verem filhos perderem suas vidas
Para outros que as exploram.

Não! Não devemos deixar isso piorar
Vamos, levantem-se! Não se rendam.
Vamos, se todos estivermos juntos, isso vai mudar.
Não deixem que o medo os prendam.

Pouco a pouco, vamos mudar esse mundo
Acabar com injustiças e desigualdade
Que fazem parte de seres imundos.
Todos juntos podemos salvar a humanidade.

Basta querermos e acreditar
Deus tem um plano melhor para nós.
E dias melhores vão chegar.
E por nada Ele nos deixará só.

Parem, pensem. Isso é o que queremos?
Qual o porquê disso tudo?
Se quisermos algo melhor, eu sei que conseguiremos
Nós somos a única esperança pro mundo.

Então, comecei a lembrar das manifestações que aconteceram no país (Brasil) e Deus colocou uma palavra no meu coração.
se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.  
(2 Crônicas 7:14)
 Por isso meus irmãos, se quisermos um país melhor, algo direito e concreto, além de reinvidicar nossos direitos como cidadãos brasileiros de forma PACÍFICA, devemos buscar em Deus esta melhora.
O país não vai melhorar com "lojas saqueadas, manifestações que acabam denigrindo e perdendo o foco central", o país vai mudar quando a população entender que é de joelhos no chão que se deve andar.
É com oração que vamos mudar o país e fazer dele um lugar onde reina a paz.

Quem anda de joelhos, não tropeça na adversidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...