Dedicatória


A história da minha vida,
Parecia completamente sem saída.
Vivia feito louco,
Tudo que eu fazia, ainda que fosse muito, era ainda muito pouco.
Um dia tentaram me falar sobre salvação,
Ah! Aquilo me soou como gozação.
Não quis aceitar,
Tudo teria que mudar?
Que vida é essa que esta pessoa me falou?
Um dia, já cansado um grito de socorro dentro de mim ecoou
Queria mudar,
precisava aceitar!
A minha vida inteira foi só "brincar",
Brincar de ser legal, fingindo ser alguém
Mas, no fundo eu sabia, eu não tinha ninguém!
----
Hoje, minha vida é de Cristo
Reconheço que faltava isto,
Minha história Ele mudou,
Tudo antes era cinza, sem cor,
Ele me trouxe a vida,
Eu encontrei uma saída,
Eu não tinha ninguém,
Na verdade isso era uma mentira colocada em mim
Ele sempre esteve próximo!
Queria minha mudança mais que eu
Uma nova história Ele me deu.
Nunca vou parar de declarar o meu amor,
Eu dedico a minha vida, minha história toda a Ti, Senhor!


Pai, te agradeço por restituir meu dom, que havia sido corrompido pelas circunstâncias. A vida por muitas vezes me ensinou a usar do que eu tinha de melhor para tirar proveito dos demais e, principalmente falar de tudo, menos do Teu amor.
Mas, nada nem ninguém resiste ao Teu amor, ao Teu poder. Um dia eu falei de coisas horríveis através do dom que havia me dado, mas eu não entendia Pai, mas quando o Teu amor me encontrou, ah Pai, tudo se restituiu, tudo mudou.
Obrigado meu Pai, porque o Senhor não desistiu de mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...