Até Quando...?


Até quando você vai continuar a questionar a vontade de Deus na sua vida?
Até quando você vai negar este Deus que não quer nada além de salvar a tua vida?
Até quando...?

Onde está sua fé, querido (a)?
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
(Hebreus 11:1)
Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Chega de questionar, chega de querer fazer as coisas pelos próprios meios e quebrar a cara. Se Deus disse que estaria contigo sempre e em todos os lugares, Ele é fiel para cumprir.
Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir?
(Números 23:19)
Então meus queridos (as), vamos nos aproximar mais de Deus, do que dos problemas. Afinal de contas, o que são problemas, em relação a este Deus INFINITAMENTE maior do que você pode imaginar?

Boa noite, que Deus abençoe todos vocês.

Comentários

  1. Deus é lindo, fiel, verdadeiro e real...A palavra do Senhor nos diz:"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram".João 20:29. Realmente não vemos a Deus, mas podemos senti-lo em cada soprar do vento, em cada dia ensolarado, em cada flor do campo, em cada manhã; pois tudo que existe foi criado por Ele. E todas as coisas são para Ele. Temos que amar a Deus e servi-lo e crer na sua palavra. Como alguém diz amar a Deus e não crê na bíblia??Então não ama. Como digo amar a Deus e não sigo seus mandamentos?Então não a Deus. Amar á Deus e crer na sua existência é muito mais do que palavras, é seguido de atitude. O verdadeiro cristão vive com atitudes diárias de abrir mão do seu eu pra que Cristo cresça em nós. Crer em Deus não apenas nos dias bons, mas também nos dias de lutas,mostrar em cada atitude que o servimos porque o amamos e não porque Ele lança promessas para nós. Isso é amar a Deus sobre todas as coisas, sem olhar as circunstâncias, mas simplesmente amá-lo e se entregar a Ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, caso queira.
Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...