O Choro...

 Ah, como estas lágrimas doem, não é verdade?! Muitas vezes, são dores extremamente grandes, outras simplesmente uma saudade. Enfim, de qualquer forma, nossas lágrimas são reflexos daquilo que está em nossos corações.

Pode parecer estranho, mas, é a verdade. Quantas vezes nossas lágrimas se tornaram válvulas de escape por uma situação que nos machucou?

É com estas palavras que começo o tema de hoje.

Sabe, queridos, Deus de maneira nenhuma nos quer chorando, a verdade é que muitas vezes, choramos mas esquecemos que existe um Deus infinitamente maior do que possamos imaginar, capaz de fazer com que nossas lágrimas cessem e nasça um sorriso em nosso rosto.
Muitas vezes nossos problemas nos impõem fraqueza, nos fazendo pensar que eles são maiores que nosso Deus, que a nossa Fé.
A Palavra de Deus diz:
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
(Salmos 30:5)
Quando entendemos que é de Deus que precisamos, simplesmente muda o porque das nossas lágrimas.
Elas passam de dor, para alegria. Muitas vezes choramos por matar uma saudade, por muitas outras razões. Mas, na verdade, quando entendemos que é Deus que deve ser o CENTRO da nossa vida, as lágrimas que antes doíam, agora saem naturalmente e, até muitas vezes, elas se manifestam por estarmos ansiosos para chegar diante do nosso Deus para ali então, ter um momento com Ele.

Devemos sempre nos lembrar queridos, do seguinte:
"Cada lágrima nossa, dói em nós? - Sim, dói, porque houve uma razão para que elas rolassem e, se a razão foi ruim, é quase sempre inevitável. Por isso, cada lágrima nossa por um motivo desses, dói muito mais em Deus do que em nós mesmos.
Deus é um Pai de Amor e, não quer ver os filhos dEle sofrendo.
Agora imagina? O que pesa mais numa balança?
A lágrima que escorre dos nossos olhos ou a lágrima que escorre dos olhos de Deus?
Quando você chora, com dores, mas não busca o consolo de Deus, Ele chora dizendo: - Filho, eu só quero que confie em mim. Eu sou TEU PAI e não é isso que Eu quero para você!
Filho, confia em mim!

Quando você chora, com mágoas, dores, etc, mas, se lembra que há um Deus maior do que qualquer problema que você tenha, Deus vem com um renovo sobre a tua vida, e seca tuas lágrimas e mais, te dá muitos motivos para sorrir."

Acredite querido (a)! Deus vai mudar não somente a tua história, mas também, vai te trazer o consolo para o teu coração.

Que Ele abençoe a tua vida e você seja FELIZ onde quer que esteja, por saber que está sob os cuidados deste Pai infinitamente mais!

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5

Comentários

  1. Querido glória à Deus pela tua vida a cada dia Deus tem te usado mais e mais, meu filho fico muito feliz, pois você tem ido a muitas nações através do teu blog levando a Palavra de Deus abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amém, querido. Fico mais ainda feliz por saber que posso contar com o apoio de pessoas como você, que sempre estão me guiando se meu passo falhar.
    Agradeço muito a Deus pela tua vida e pela vida das pessoas que Deus tem colocado em minha vida.

    Glória a Deus por tudo que está acontecendo, pois, sem Ele, nada seria!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, caso queira.
Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Carta Para Minha Esposa

Ore. Confie. Espere.

Falando Sobre Momentos...